domingo, 13 de abril de 2014

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.72

Vamos ao Cap 72 xD.

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.72
Scan: InfiniteFansub
Download: Google - MEGA

COMENTEM!!

domingo, 16 de março de 2014

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.71

Yoo haha andei sumo daqui né. Mais Facu e trampo estão me matando xD.(Mais o fansub). mais conseguimos terminar o cap 71 e já estamos trabalhando no 72 e vamos que vamos. vamos tentar por esse mangá em dia logo né(nem sei quantas vezes falei isso mais vamos ver se agora vai)

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.71
Scan: InfiniteFansub
Download: Google - MEGA

COMENTEM!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Kiss X Sis Cap.70(Mangá) + OVA EP09(10ºOVA) Versão IF

Segue com mais um CAP do KxS para vcs e a versão do meu sub do OVA do KxS.
E comentem para animar o EDITOR que está dando tudo de si nesses caps.
E uma coisa que eu tirei muitos por poluir o mangá é as NOTAS do tradutor e Editor kkk rio muito lendo elas e sempre que possível deixo elas. Mais nem sempre neh pq senão o mangá ficará poluído.

Kiss X Sis - Cap.70 [Mangá]
SCAN: Infinite Fansub
Download: Google MEGA 4Shared

Kiss X Sis OVA - EP.09 (10ºOVA) - DVD
Fansub: Infinite Fansub
SD: Google - MEGA
MP4: Google MEGA

COMENTEM!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

[Mangá] kiss X Sis - Cap.69

Segue ai bem atrasado o capitulo 69 do mangá do Kiss X Sis e só falo uma coisa não iremos nos apressar para fazer os mangás pq estamos com falta de editores então se alguem souber e dominar mexer no photto Shoop e aceitar Editar o mangá para nós. Nós agradecemos pq temos todos os capítulos já lançados em Inglês traduzidos aqui só faltando Editores e revisores para os mangás. Bom é isso.
E um aviso. Todos os episódios do ANime e OVA foram Reuplodados assim como Mangás. E Tbm em breve sai o novo OVA pela Infinite Fansub.


Kiss X Sis - Cap.69 [Mangá]
Scan: Infinite Fansub
Download: Google MEGA - 4Shared


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Recrutamento - Fansub/Scan

Yoo pessoal venho aqui mais uma vez abrir um recrutamento para a Fansub, para podermos acelerar algumas coisa referente ao Kiss X Sis e a outros animes da Infinite Fansub que estão meio Parados por falta de Membros.(Tradutores e Revisores)
Bom primeiramente estamos precisando de....
Tradutores Ingles -> Portugues ou Espanhol -> Portugues(ou JP-/PTBR)
Revisores(PTBR)
Editor Mangá(Esse é fundamental para tirarmos do atrazo o mangá)

Todas as Vagas do fansub não precisa ter experiência só para Tradutores saber Inglês e revisores ter um ótimo português e é Claro Editor conhecimento em PhottoShoop.
Quanto ao mangá e animes depois que o fansub for se acalmando nos re-lances que estamos meio apertado(Culpa dos BDs xD), poderemos fazer outros projetos que o membro quiser fazer seje ele anime ou Mangá, mais para isso precisamos de uma boa equipe e nos aliviar um pouco dos Re-lances que temos acumulados aqui(Blu-Rays).

Para se candidatar basta me mandar um e-mail para nycollas-nyck@live.com ou deixe um comentário.

Um outro Recrutamento aqui é para meu Site de animes que quero voltar a Ativa(Infinite Animes) aqueles que tiverem interesse me mandar um e-mail ou deixar um comentário com o Assunto Infinite Animes. Lá vc só vai Uplodar os animes e postar então a única coisa que vc precisa ter é uma Net Boa e rápida.

Edit como o comentário está com problemas para mim pelo menos(Vou mudar o sistema de cementatório do Blogger nesse final de semana bom segue ai as respostas que eu ia dar mais não consegui.

@Colossus. me envie seu e-mail ou skype para eu poder conversar com vc melhor(pode ser poraqui ou só me envia pelo meu e-mail mesmo.

@SPFC. Respondi já o seu e-mail

sábado, 16 de novembro de 2013

Novo templete e URL + Avisos

Yoo pessoal sei que muitos notaram mais o templete do Site mudou e a URL também agora é kissxsisproject.infinitefansub.com   estou tentando deixar todos meus Fãs sites com a URL .infinitefansub.com para mostrar que todos são uma aliança e pertencem a um único dono espero que de certo oque vcs acham da ideia????
Bom alguma coisas no site mudou como ali ao lado dirito agora temos todos os sites da Aliança da IF e um Menu Lateral e um Superior alem de quem em breve teremos coisas novas no Site como o Anime Online e ainda estou tentando mais quero por os mangás Online também. E quanto a novos capítulos não se preocupem já estamos trabalhando neles temos até o capitulo 74 traduzido atualmente e estamos trabalhando na edição, revisão e QC dele junto com a KIIS(Parceria entre a InfiniteFansub e KIIS).
E um Ultimo aviso aqui também, estamos com todo o COnteudo do Site Re-Uplodados todos os Links estão ON, Serie TV, OVAs e mangas, a única coisa que falta é o capitulo 65 do mangá que estou tentando conseguir ele da versão do meu SUb(InfiniteFansub) e da KIIS.
Bom é isso ai votem na enquete abaixo ou nela ao Lado direito já que coloquei ela lá também xD.





Resultado ENQUETE
Oque vocês acham de eu por a url do site kissxsisproject.infinitefansub.com(para mostrar que é da aliança da IF e tbm para tirar o .blogspot.com)


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Anunciado 11ºOVA(ep.10) da Serie de OVAs do Kiss X Sis

Ai pessoal a noticia que todos estavam esperando ou não ashahsahshahsah.
Bom como vocês podem ver na imagem abaixo traduzida por mim mesmo do Site Oficial do OVA do Kiss X Sis, nela podemos ver que o próximo OVA só virá em agosto de 2014 então Vamos esperar mais um pouquinho ai galera ahsahshaa.
Já estamos Trabalhando num novo visual para o Site e também no Re-Upload de todo o Conteúdo do Site(Apenas no MEGA) caso alguém queira ajudar agente a por em outros mirror entrar em contato, e por favor votem na enquete ali da URL.
Contagem regressiva, já atualizada, e sem desanimo depois de ver o tempo que falta em galera ahsahshahsa.


sábado, 9 de novembro de 2013

Kiss X Sis - 10º OVA EP.09 (legendado) [Temporario]

cara, estou muito desapontado com todos aqui do site, não sabem oque é raw, não sabem esperar, não sabem nada, e ficam cobrando sabe quando Comentários eu não aceitei para serem postado no post abaixo mais de 80 comentários tudo de cobrança e tem gente que é cara de pau e vem cobrando no CHAT, só falo uma coisa isso é feito de Fã para Fã sem fins lucrativos, então aprendam a respeitar e a esperar pq tem gente que sabe esperar e tem esses OTÁRIOS que não sabem esperar por nada, cara todo OVA é sempre a mesma coisa, mano já estou cansando disso, depois eu deixo vocês sem saberem de novidades do KxS e ai fica todo mundo perdido neh, cara como deu um desanimo com o pessoal mano. Desculpa ai para quem não precisava ler isso, mais precisava desabafar.
EDIT: Link mega adicionado, e só falando ai os que comentarios que eu não me importo mais com os Fãs, bom, se pensam nisso simples não visitem mais o site, e ao Rodrigo que critico tanto cara depois de tudo  vc ainda tem a cara de pau de aparecer aqui, kkk é para rir mesmo isso é só para vcs verem vcs reclamam reclamam mais sempre visitam o site kkkkkkk. Ao pessoal que entende aqui e não merece ouvir isso me desculpe, Emanuel Peres se precisar de mais alguma ajuda só pedir mano, caso alguem esteje preciando de algo tbm só pedir mais aprendam com o Emanuel e saibam pedir.
EDIT: post da RAW fora do Ar pois sei que niguem mais vai se intereçar pela raw xD.

O Volume 13 do mangá de Bow Dintama, Kiss X Sis vai vir com o 11º OVA da edição limitada do Mangá, que irá a venda dia 6 de agosto de 2014.(FONTE: AnimeNewsNetwork)


Kiss X Sis - 10º OVA EP.09 [Temporario]
Fansub: Lolicons anonimos
Download: MEGA
Download(IRC): /msg LAST|Flandre xdcc send #287
Canal: #LoliconsAnonimos

Breve posto links e em breve sai a versão do Meu fansub essa aqui é uma versão para os apressados
A Pedido do Emanuel Peres ai o tutoria de como baixar Via IRC. AI o Tutorial da AnimeNSK só trocar o nome do canal da #AnimeNSK para #LoliconsAnonimos
ou
Sei que muitos não sabem baixar via IRC ou não conhecme então ai está espero que ajudem vcs.
 
Copyright © 2010 KissxSis Project | Design : Noyod.Com